Cairoli atingiu a marca de 45 vitórias em GP’s

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 24 de maio de 2012 - 16:18

O italiano Antonio Cairoli, piloto da equipe oficial Red Bull / KTM, atingiu no GP do México a sua 45ª vitória nas suas participações no campeonato Mundial de Motocross, somadas as categorias MX1 e MX2.

Cairoli está próximo da marca do belga Joel Robert, que tem 50 vitórias em GP’s, e do também belga Joel Smets, que na sua carreira venceu 57 Grandes Prêmios de Motocross. Faltando doze vitórias, é bem provável que Cairoli atinja a marca de Smets.

Mas agora fica a pergunta no ar: Será que Cairoli terá condições de atingir a fabulosa marca do Rei do Mundial de Motocross, Stefan Everts, que venceu nada mais nada menos que 101 Grandes Prêmios ?

Antonio Cairoli

Antonio Cairoli

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Caio César disse:

o Carmichael para mim era o unico que conseguia ganhar do Everts, Carmichael corria no AMA que é bem mais disputado do que o mundial! Sei la, eu acho mais o Everts com certeza andava muito, muito mesmo, e o Cairoli nao sei não se consegue, mais o segundo lugar de GP’S mais vencidos sim! haha Valeu!

claudio disse:

pq n popstam minhas mensagens, será pq a cbm já deu um jeitinho, enfim, vamos procurar outrocanal de comunicação, parece q aqui já esta dominado, pq n concordamos comfalta de regulamento, honda voltando amandar, falta de estrutura e narrador. uma pena era um dos unicos espaços p os amantes do motocross se manifestarem. Agora só que tem elogios tem esse direito

Os teus comentários não estão mais sendo publicados porque infelizmente você não está agindo corretamente.

Pelo número do seu IP você tem enviado mensagens sobre narração com vários nomes, como:

Claudio
Lucio
Paulo
Man
Deivid
Ithon
Mari
Dudu
Jonas
Toni
Assis
Ivan
Ana
Tiago
Airton
Luis
Caroline
Domingos
Andi
Cebola
Gilson
Carol
Cata
Claudia
Maicon
Carlinhos
Paulo37

Então, ou você coloca corretamente seu nome (completo) para fazer seus comentários
ou eles não serão publicados, pois você está agindo de má fé.

O espaço de comentários no Mundocross é extremamente democrático, mas infelizmente
tem quem não sabe usar a liberdade de expressão.

Jorge

Gustavo Heinz disse:

Poucas chances, e também eu pessoalmente acho que Everts foi muito melhor que o Carmichael.

Alberto Fernandes disse:

Vou responder a pergunta se me permitem…… Não!!!!! não vai atingir a marca do Everts,,,,,,, Alias Everts é Everts,,, um fenomeno,,, acredito que ninguem irá bater a marca dele… Um verdadeiro campeão,, dentro e fora das pistas…. Nunca existirá outro parecido,,,,,,

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly