Motociclismo Gaúcho de luto

Por Assessoria de Imprensa da FGM | Foto por Divulgação | 24 de maio de 2012 - 15:55

É com pesar que informamos o falecimento de Alberto ‘Chico’ Milesi, ocorrido no dia 22 de maio por volta das 23 horas em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, cidade onde residia. Chico Milesi faleceu na madrugada por complicações no tratamento de um câncer de esôfago.

Além de um amigo, Chico foi um grande colaborador do Motocilcismo Gaúcho, sendo diretor de provas do Gaúcho de Motocross entre os anos de 2008 e 2009, e comissário no Motovelocidade desde 2006, além de atuar junto ao Trail Clube Bento Gonçalves e ABA – Associação Bento Gonçalvense de Automobilismo.

A Federação Gaúcha de Motociclismo, e o site Mundocross se solidarizam com a família deste grande amigo e colaborador neste momento de dor. Chico é pai de Lucas Milesi, que assim como o Chico está envolvido com o motociclismo. Chico, esteja em paz !!!

Alberto 'Chico' Milesi

Alberto 'Chico' Milesi

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly