Adiada etapa de Tapejara do Gaúcho de Velocross

Por Assessoria de Imprensa da FGM | 28 de maio de 2012 - 17:07

A terceira etapa do campeonato Gaúcho de Velocross 2012, que aconteceria no próximo domingo, 3 de junho, na cidade de Tapejara, no norte do Rio grande do Sul, foi adiada. A decisão do adiamento foi tomada pela Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, em conjunto com o Moto Clube Tapejara, com isso, foi remarcada para os dias 23 e 24 de junho como a nova data para a realização do evento.

“Tivemos que tomar a decisão do adiamento da data. O Moto Clube Tapejara entrou em contato e nos relatou algumas questões que inviabilizaram a realização da prova para este domingo. Eles lutaram para manter a programação inicial marcada para esse final de semana, porém sabemos que às vezes as coisas saem do controle, com isso estendemos a data para os dias 23 e 24 de junho”, declarou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly