Paulo Della Flora não é mais Diretor de MX da CBM

Por Assessoria de Imprensa da FGM | Foto por Divulgação | 28 de maio de 2012 - 12:26

O presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Paulo Della Flora, o ‘Jabuti’,  renunciou  ao cargo de Diretor Nacional de Motocross da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, na ultima segunda-feira, dia 21 de maio, durante assembleia extraordinária da CBM realizada na cidade de Itajai /SC.

“Nos últimos anos estive muito envolvido com os campeonatos da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e acabei deixando alguns projetos particulares de lado. Tenho muito que fazer aqui no estado pela FGM e também na minha vida particular, tentei ajudar ao máximo a CBM, mas chegou a hora de dedicar-me aqui. Vou continuar indo nas provas do Brasileiro de MX acompanhando o meu filho Gabriel e revendo o grande número de amigos que fiz pelo Brasil.” – declarou o presidente da FGM.

Paulo Della Flora

Paulo Della Flora

A saída de Jabuti da CBM é para se dedicar mais a FGM

A saída de Jabuti da CBM é para se dedicar mais a FGM

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Silvio Bilhar disse:

Jabuti, você sabe oque é melhor para você, e para a FGM. Pode contar com a gente que vamos encarar de frente, como sempre. Vai lá, leva o Gabriel para correr nas etapas. Uma coisa é o piloto Gabriel e o Pai Paulo Della Flora, outra é o diretor de motocross. Vamos fazer a etapa de Santa Maria, um brilho no Gaúcho de Motocross.

aparicio disse:

Parabens pelo trabalho! Seja feliz ao lado de quem vc gosta…vc merece

paulo disse:

Boa sorte paulo sobra mais tempo para sua familia
um abraço

piu disse:

Olha que grande oportunidade gente, o cargo está vago!!!!!!!
Agora todo “bonzão” que vive falando mal de quem assume uma posição e dá a cara prá bater, vai poder se candidatar e fazer melhor.

Valeu Jabuti, parabéns pelo trabalho que tu fizeste. A FGM hoje é a única que tem um campeonato estadual digno e com certeza agora vai melhorar ainda mais

Ademir Aço Todeschini disse:

Uma pena, um dos unicos que ouvia os pilotos e brigava junto pelo esporte. Que tenha sucesso na nova empreitada. Aço

Luis Feula disse:

Acho que foi convidado a sair pois pertencia a facção do Caravana que nao tem nada a ver com a nova administração…. eh o que penso..

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
A foto de cima é do dia da eleição do Jabuti para presidente da Federação Gaúcha dois anos atrás.

Já a foto debaixo é atual, do Brasileiro de MX deste ano.

Falowwww

Jorge

joão carlos disse:

esta foto é antiga

ROGERIO ALVES disse:

Esta na hora mesmo de renunciarem, estão a tantos anos envolvidos neste esporte e pouco contribuiram, a renovação faz parte do crescimento do nosso esporte.

garibaldo disse:

Seu comentário naum foi publicado pois seu email não é um email verdadeiro.

Caso queira que seu comentário seja publicado, informe corretamente seu email.

Rodolfo Corrêa disse:

Tá com cara de choro!!!!!!!!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly