Vídeo – Momentos quentes em Freestone

Por Jorge Soares | Foto por Guy B | 31 de Maio de 2012 - 8:43

Este vídeo mostra alguns momentos interessantes do piloto Blake Baggett, da equipe semi-oficial Monster / Pro Circuit / Kawasaki durante a segunda etapa do AMA de Motocross 250, o campeonato Americano de Motocross 2012. As imagens são da corrida disputada no sábado, 26 de maio, no circuito Freestone Raceway, em Wortham, no Estado do Texas, nos Estados Unidos.

Destaque para o incrível salto que Baggett deu num ponto onde todos pilotos estavam freando antes do salto, inclusive James Stewart que comentou o feito do piloto da Kawasaki. Baggett é o atual líder do AMA Motocross na categoria 250. O vídeo é uma produção da Vurbmoto.

Imagem de Amostra do You Tube
Blake Baggett

Blake Baggett

Compartilhe este conteúdo

Comentários

jefferson disse:

ele e o cara

XYKO disse:

Isso é o mais puro motocross,muito radical, como o Marcelo falou: Fodarástico,eheheheh…

Marcelo Hubner disse:

Twitter: Hubner
Tambem achei o mesmo. Ele foi o unico que fazia aquele salto no vão seco. Todos praticamente paravam no topo da rampa e só ele arriscava e saltava, a recepçao era mínima. A sensaçao que dava é que a moto dele partiria no meio a qualquer momento. Fodarástico

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly