Kaio venceu principais categorias no Interestadual de MX

Por Divulgação | Foto por Divulgação | 21 de junho de 2012 - 15:57

No último final de semana, dias 16 e 17 de junho, a cidade de Bom Repouso, em Minas Gerais, recebeu a segunda etapa da Copa Interestadual de Motocross 2012. O paulista Kaio Miranda, piloto da equipe Mira-X / Kawasaki foi soberano, e venceu as duas principais categorias da competição com tranquilidade.

Na MX Open o piloto não fez boa largada, mas com excelente prova de recuperação, conquistou boas ultrapassagens para assumir a ponta e vencer com folga. Na MX2, novamente largando em posições intermediárias, Kaio buscou ultrapassar seus competidores e durante o processo travou fortes disputas com outros pilotos para conseguir a 1ª colocação.

Com a dupla vitória, Kaio Miranda assumiu a liderança do campeonato nas principais categorias. A terceira etapa do Interestadual de Motocross esta marcada para o dia 24 de julho, na cidade de Extrema, em Minas Gerais.

Kaio Miranda

Kaio Miranda

O próximo compromisso de Kaio Miranda será no sábado, dia 23 de junho, na terceira etapa do campeonato Amador  Dirt Action, na cidade de Araçariguama, em São Paulo, e no domingo, dia 24 de junho ele correrá na terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross, na cidade de Sarapui, na região de Sorocaba, interior de São Paulo.

Kaio Miranda participa dos campeonatos com o patrocínio e apoio de : Mira-X / Kawasaki / Motul / Pirelli / Oakley / Alpinestars / Red Dragon / Airoh / Rock Parts / Bel Parts / Stocovich / Allsign Graphics / MX Personal e General Motos.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly