CBM prorroga inscrições para o Brasileiro de MX

Por Rafael Domingos | 27 de junho de 2012 - 16:25

O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Firmo Alves, sensibilizado com falecimento do piloto João Paulino da Silva Júnior, o ‘Marronzinho’, ocorrido na manhã de ontem, informa que as inscrições com descontos para os pilotos da quinta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2012, na cidade de Sorriso, Mato Grosso, estão prorrogadas até sexta-feira, 29 de junho.

As inscrições com descontos podem ser feitas pela internet até quinta-feira, 28 de junho, e pessoalmente na sexta-feira, 29 de junho, das 13:00 horas às 19:00 horas, na secretaria de prova no local do evento. Os valores para as categorias 65, 150 e 180 são de R$100,00 e R$180,00 para as categorias MX1, MX2 e MX3.

Importante: Os pilotos que realizarem as inscrições online na quinta-feira, 28 de junho, devem apresentar o comprovante de pagamento na secretaria. No sábado não será feita nenhuma inscrição.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

paulo disse:

Fala em desconto o dinheiro acima de tudo
Nao vi nem um representante da CBM no velorio do marronzinho
Nos pilotos somos os palhaços deste picadeiro

eduardo disse:

fala serio meu…..que p….

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly