Enzo Lopes está classificado para o Loretta Lynn’s

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 11 de julho de 2012 - 22:52

Depois de ter sua tentativa frustrada para participar do Loretta Lynn’s 2012 na categoria 85, já que por causa de uma queda acabou em oitavo lugar numa corrida classificatória que previlegiava apenas sete jovens pilotos para poderem correr no Rancho da cantora Loretta Lynn no final deste mês. Mas hoje o gaúcho Enzo Lopes recebeu hoje uma grande notícia: ele está classificado para competir na categoria 85 Mini Sr. Modified de 12 a 14 anos.

Isto ocorreu pelo fato de um piloto ter se classificado em mais de uma região, já que são sete classificatórias regionais, e com isto abriu vaga para o brasileiro. Mas um fato que temos que deixar claro é que este será o primeiro ano de Enzo na categoria 85 do Loretta Lynn’s, e por isto o resultado que ele alcançou em 2011 na categoria 65 será bem mais difícil de ser atingido. Mas mesmo assim, mete a mão lá Enzo que o fãs do Motocross do Brasil estarão torcendo por você.

Quem passou a informação para o site Mundocross foi o Léo Lopes, pai do Enzo, que está feliz da vida, assim como o restante da família, como a mãe Delaine e a irmã Alexia, que incentivam muito o jovem talento brasileiro. Confira a inclusão do nome do piloto Enzo Lopes na lista dos classificados para o maior campeonato de Motocross Amador do mundo, no site oficial da organizadora do Loretta Lynn’s.

Enzo Lopes

Enzo Lopes

Compartilhe este conteúdo

Comentários

alvaro costa disse:

ESTAMOS TODOS TORCENDO PELO ENZO BOA SORTE .

Twitter: paraiba789
Parabens Enzinho & Cia: Lembre-se prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porem a vitoria vem do Senhor Jesus (Salmos 118)

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly