James Stewart fora do AMA Motocross

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 13 de julho de 2012 - 16:58

O piloto americano James Stewart, da equipe oficial Yoshimura / Suzuki, está fora da sétima etapa do AMA Motocross, que acontecerá neste sábado, 14 de julho, na tradicional pista de Spring Creek, em Millville no Minnesota. O multi-campeão não progrediu o suficiente na reabilitação da lesão que sofreu no pulso, durante a terceira etapa, disputada no dia 2 de junho em Thunder Valley, no Colorado.

“Neste momento não faz sentido ele competir. Do ponto de vista de segurança não quero que ele, nem o Brett (Metcalfe, companheiro de Stewart) corram riscos. A lesão é um pouco mais séria do que pensávamos e exige um pouco mais de reabilitação. O plano é ficar fora por algumas semanas, e em seguida voltar forte para a nona etapa em Southwick”, disse Mike Webb, chefe da equipe Yoshimura / Suzuki.

Com isso Stewart deve ficar fora também da oitava etapa em Washougal. Até agora nesta temporada ele venceu dois overalls e quatro baterias, além de ter conquistado um pódio na terceira posição.

Stewart não correrá para se recuperar 100% da lesão no pulso

Stewart não correrá para se recuperar 100% da lesão no pulso

Compartilhe este conteúdo

Comentários

harley disse:

realmente tá complicado…..mas temos q aguardar volta dos outros pilotos….para q tenhamos..melhores provas…

chandler disse:

Stewart azarrrrrrrrrr kkkkk

motocross esse ano muito sem graça
so vai dar Dungey agora…….forever

mesmo assim tamos com tigo Bubba
dale dale

Rafael disse:

Ta complicado mesmo!! Supercross e Motocross andam sem graça ja fazem 3 anos!! Esse ano o motocross ta pior ainda, sem Reed, Villopoto e agora Stewart! Torcer para q no Supercross do ano q vem não repita o péssimo desempenho que teve nesse, com tombos e mais tombos!

carlos e. duda giovanucci disse:

pooooooooooooooooooooooooooooooo stewart…… que marééééeéééé véééééi…. torcer pra vc tá sofrido demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly