Um mês sem o eterno campeão Marronzinho !!!

Por Jorge Soares | 26 de julho de 2012 - 7:48

Hoje está fazendo um mês que perdemos o grande campeão João Paulino da Silva Jr., o ‘Marronzinho’, piloto catarinense da cidade de Laguna, que sofreu uma queda quando treinava na pista de Potecas, em São José, na grande Florianópolis.

E quem fez um vídeo em homenagem a Marronzinho, foi o piloto gaúcho Marco Farias #967, o ‘Negão’, que compete no Velocross Estadual e Nacional. Ele mandou o vídeo para o Mundocross e disse : ‘no inicio deste ano fiz um curso com o Marronzinho e nos tornamos amigos, não só dele, mas de toda sua familia. Além de um ídolo, ele era um grande amigo. Uma daquelas poucas pessoas que fazem a diferença na vida da gente. Por isso, eu e minha esposa Lene, fizemos um video em homenagem a ele, e gostaria que publicassem no Mundocross.”

Está aí Marco, o vídeo que você e sua esposa fizeram para homenagear o nosso eterno ídolo e amigo. Que Deus continue dando força para a família superar a dor da perda deste grande piloto e grande ser humano.

Imagem de Amostra do You Tube
João Marronzinho

João Marronzinho

A equipe do Mundocross só tem uma palavra a dizer para o que estamos sentindo: Tristeza !!

Compartilhe este conteúdo

Comentários

lucas moresco disse:

nós podemos ta muito triste mas ele faleceu fazendo oke mais gostova anda de moto…. nos temos que pensar que ele estava sorrindo naquele momento de tristeza…. VALEU MARRONZINHO!!!!!!!

VTOR PALADINI #46 disse:

REALMENTE SENTIREMOS MUITA FALATA , FORCA PARA A FAMILIAA, GRANDE HOMENAGEM NEGÁO E LENE,,,VALEUUUU

carlos e. duda giovanucci disse:

OOOORRA… EMOCIONANTE DEMAIS… FODA!!!!!

Marco e Lene disse:

Obrigada Jorge! As vezes nem parece verdade… mas o que importa é agradecer por tudo que ele fez e foi e tbm por termos podido conviver com uma pessoa tão especial! Esteja em paz amigo!!!!

sidy silva disse:

nossa to aqui desabando emocionado,chorando!!!!!
ainda nao caiu a ficha>>………
ele era um exemplo mesmo ,tive a oportunidade de,conhecelo aqui em canelinha pessoalmente,!!!!!!! varias vezes…em muitas provas q aqui aconteceram.sempre foi meu idolo.ADEUS IRMAO……….

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly