Reed quer Villopoto na Two Two em 2013

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 27 de julho de 2012 - 15:28

O australiano Chad Reed anunciou esta semana seus planos para assinar com Ryan Villopoto para a próxima temporada do AMA Supercross e do AMA Motocross, bem como expandir sua carreira para a Nascar, em uma surpreendente e reveladora entrevista concedida para o Speed News Austrália, através do canal Fox Sports Austrália.

Reed disse que quando encerrasse sua carreira, a ideia inicialmente era voltar para a Austrália e disputar a V8 Supercar (semelhante a Stock Car no Brasil). Mas nos últimos meses ele realizou testes com um carro da Nascar na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte. De acordo com o australiano, o desejo de correr na V8 foi diminuindo cada vez mais, enquanto a vontade de correr na Nascar só aumentou.

Reed também confirmou que pretende assinar com Ryan Villopoto para defender as cores de sua equipe, a Two Two Motorsports, no AMA Supercross e no AMA Motocross 2013. “Pretendemos contratar Ryan e já estamos conversando com ele. Nós realmente queremos tentar fazer isso acontecer. Ele é um grande garoto e fomos companheiros de equipe na Kawasaki”, disse Reed.

Chad Reed

Chad Reed

Apesar do desejo de contratar um segundo piloto, o australiano descartou qualquer possibilidade de pendurar o capacete. “Aos 30 anos de idade todo mundo me enxerga como um dos mais velhos do grupo, mas me sinto muito mais apto do que eu já estive antes. O próximo ano será bom e forte para mim e eu estarei lá para disputar o Supercross e o Motocross”, explicou.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Lincoln disse:

Sou fã desse cara pilota bonito com estilo

luciano rocha disse:

Esse sim e um verdadeiro campeão.

reed e villopoto a dupla perfeita!!!!!!!!!

carlos e. duda giovanucci disse:

o cara! simplesmente…………….

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly