Jabuti foi comentarista da Rede Globo em Sergipe

Por André Charão | Foto por Divulgação | 31 de julho de 2012 - 7:32

O presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Paulo Della Flora, o ‘Jabuti’, participou da transmissão da categoria MX3 da sexta etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2012 realizada na cidade de Aracaju, no Sergipe, dois finais de semana atrás.

Paulo Della Flora foi convidado pela TV Sergipe, afiliada da Rede Globo a participar como comentarista da categoria MX3, disputada no sábado. Com a experiência de acompanhar e dirigir o Brasileiro de Motocross desde 2008, Jabuti além de comentar a categoria MX3, falou com autoridade e clareza sobre as etapas anteriores do campeonato, sendo o interlocutor entre a TV Sergipe e os expectadores.

“Foi um experiência muito bacana, fiquei feliz com a oportunidade. Falar sobre o Brasileiro de Motocross é sempre bom”, declarou Jabuti. Clique aqui e confira a participação do presidente da FGM na transmissão.

Paulo 'Jabuti' Della Flora

Paulo ‘Jabuti’ Della Flora

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Silvio Bilhar disse:

Galvão Bueno que se cuide. Hahaha….. Parabéns Jabuti, se tivéssemos outros tantos iguais a você, estaríamos bem à frente em nosso esporte.

CARIRACROSS disse:

Jabuti sempre será bem vindo ao nosso nordeste \ gente boa, parabéns a TV Sergipe por convidar o competente Della Flora (Jabuti)

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly