Novos pilotos são convocados para o MX das Nações

Por Assessoria de Imprensa da CBM | 02 de agosto de 2012 - 15:23
Dos pilotos convocados no dia 1° de julho para representar o Brasil no ‘Motocross das Nações 2012’, nos dias 29 e 30 de setembro em Lommel, na Bélgica, apenas Jorge Balbi Júnior irá participar. Já os pilotos Wellington Garcia, Hector Assunção e Leandro Silva, que estavam na lista, não poderão competir por motivos particulares.

Para o lugar dos três pilotos foram convocados:  o paranaense Jean Ramos, e os paulistas Eduardo ‘Dudu’ Lima e Marcello ‘Ratinho’ Lima. Os pilotos participam da competição em equipe. A colocação de cada um ajuda a somar pontos para o Brasil. O critério adotado para a convocação  foi a posição dos pilotos no ranking nacional.

Confira como ficou a equipe Brasileira para o Motocross das Nações 2012
Open – Jorge Balbi Júnior
MX1 – Jean Ramos
MX2 – Eduardo Lima – Dudu
Reserva – Marcello Lima – Ratinho

Compartilhe este conteúdo

Comentários

MELHOR ASSIM, PELO MENOS NÃO FICAMOS DEPENDENTES DA HONDA, E GARANTO QUE O RATINHO E O DUDU MERECEM MUITO MAIS ESTAR NA EQUIPE !!!

Jackson disse:

Também achei errado colocar na materia que foram motivos particulares…Foi porque os dirigentes que ai estão,e a tão incrivel Honda não estão pensando no esporte e sim em si mesmos….que vergonha,NADA MUDOU

Savio disse:

Motivos particulares???? Fala serio ne pessoal? E assim que querem arrecadar fans??? Ridículo!!!

Cego disse:

Mais uma vez a mao invisível da Honda interferindo no resultado do time brasileiro…

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly