Monster Cup marcará estreia de Will Hahn nas 450

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Divulgação | 06 de agosto de 2012 - 23:29

A Feld Motorsports anunciou nos últimos dias que o piloto Will Hahn, da equipe Geico PowerSports / Honda, irá disputar a segunda edição do Monster Energy Cup, marcado para o dia 20 de outubro, no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas.

Hahn, de 22 anos, fará sua estreia a bordo de uma motocicleta de 450. Em 2010 ele foi vice-campeão do AMA Supercross na categoria Lites costa Oeste. Em 2011 nesta mesma categoria, após a etapa de abertura em Anaheim, ele perdeu cinco etapas por causa de uma lesão. Quando retornou, foi quinto colocado em Seattle, quarto em Salt Lake City e terceiro em Las Vegas.

“Acho que vai ser um desafio, mas ao mesmo tempo algo diferente para nós, o que é bom”, disse Hahn. “Você pode fazer o que quiser fazer. Não importa se está de 250 ou 450”, completou Will.

Will Hahn nos boxes da Geico / Honda

Will Hahn nos boxes da Geico / Honda

Will Hahn em ação no AMA Motocross

Will Hahn em ação no AMA Motocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly