Cancelada etapa do Brasileiro de Enduro FIM em SP

Por Assessoria de Imprensa da CBM | 08 de agosto de 2012 - 17:13

A Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, informa que as 7ª e 8ª etapas do campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2012, que seriam realizadas nos dias 15 e 16 de setembro, no Estado de São Paulo, sob a supervisão da Federação Paulista de Motociclismo – FPM, foram canceladas.

De acordo com diretor de Enduro FIM / CBM, Maurício Paiva Brandão, as etapas não serão realizadas, pois o Promotor não está devidamente homologado pela Federação Paulista de Motociclismo. As etapas previstas em Erechim, no Rio Grande do Sul, dias 20 e 21 de outubro, e em Patrocínio, Minas Gerais, 24 e 25 de novembro, estão confirmadas.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly