Etapa do Leste Paulista de MX teve recorde de público

Por Renato Dalzochio Jr. | Fotos por Carol Sarto | 08 de agosto de 2012 - 8:26

A cidade de Cesário Lange recebeu no último final de semana dias 4 e 5 de agosto a quarta etapa do campeonato Leste Paulista de Motocross 2012, a prova teve um público recorde, foram mais de seis mil pessoas assistindo a competição durante o sábado e domingo. A Prefeitura Municipal deu todo o apoio necessário; máquinas, caminhões e ambulâncias do município garantiram a segurança do evento. Desta forma a prefeitura mostrou que o cidadão pode ter um grande espetáculo desportivo com entrada franca.

Com tudo pronto em um circuito técnico e travado, foi à hora dos pilotos mostrarem ao grande público como se domina as técnicas do Motocross, e eles deram um verdadeiro show. Nesta etapa tivemos como grande destaque Luis Saron, piloto de Tatuí que acelera muito forte, e com um público animado ao seu favor ficou ainda mais fácil para vencer, Saron venceu a MX 4t e a MX Open, numa disputa contra Thiago Tsuji, Deninho Alves, Danilo Veltroni, Daniel Caputo e outras feras do MX regional, Saron não largou bem nas duas baterias mas buscou a ponta nas duas vezes.

Pódio da categoria 230 em Cesário

Pódio da categoria 230 em Cesário

Gate da categoria MX30

Gate da categoria MX30

Deninho Alves piloto de São Paulo venceu a MX 2 e levou as fãs ao delírio, ele foi eleito o queridinho pelas garotas do público “teen”, a cada volta que ele passava em frente ao povo era uma gritaria só, até parecia um ídolo “Pop Star”. Destaque também nas motos nacionais para a disputa entre Marcio Takamune e Diego Dedel, Marcio venceu a MXN e ficou em segundo na 230F, em uma boa disputa que terminou com a vitória de Diego.

Disputa entre Márcio e Diego

Disputa entre Márcio e Diego

Deninho Alves

Deninho Alves

Ao final de todas as baterias foi muito bom ver um público tão grande e animado, vibrando com o Motocross, mostrando que o nosso esporte deve sim receber uma atenção especial dos governantes e administradores municipais, parabéns ao Município de Cesário Lange por acreditar nisto.

Luis Saron

Luis Saron

Marcio Takamune

Marcio Takamune

Vencedores da quarta etapa do Leste paulista de Motocross 2012 em Cesário

MX Open – Luis Saron # 99 (Tatuí/SP)
MX 2 – Deninho Alves # 188 (São Paulo/SP)
MX 4t – Luis Saron # 99 (Tatuí/SP)
MX 30 – Fabiano Mendes # 29 (Atibaia/SP)
MX 40 – Ney Marcolin # 14 (Cosmópolis/SP)
MX 2 Amador – Lucas Caetano # 17 (São Paulo/SP)
MX 2t – Thiago Macedo # 6 (Jundiaí/SP)
MXN – Marcio Takamune # 171 (Sorocaba/SP)
230F – Diego Dedel # 33 (Atibaia/SP)
85 – Gustavo Takamune # 35 (Sorocaba/SP)

A quarta etapa do campeonato Leste Paulista de Motocross, teve o total apoio da Prefeitura de Cesário Lange, o patrocínio de IMS, o Co-patrocínio da Red Dragon, ASW e General Motos, e o apoio de América Sports, Brasil Racing, ProX, Wiseco, Benazi, Dablio, MRP Racing, Stocovich, All Sign, WRP, THS Racing a organização da Extreme Racing Competições e supervisão da Livre Brasil.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly