Alemão dominou o Holandês de MX em Mill

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 13 de agosto de 2012 - 19:41

O piloto Max Nagl, da equipe oficial Red Bull / KTM, continua dando a outras equipes de fábrica a ideia de que ele é capaz de voltar forte após se recuperar de uma lesão nas costas. O piloto alemão, que mostrou grande forma no GP da República Tcheca há uma semana, venceu neste domingo a etapa de Mill do Red Bull Pro Nationals, campeonato Holandês de Motocross 2012.

Nagl faturou as duas baterias na casa do especialista em terrenos arenosos Marc De Reuver. O belga Steve Ramon mostrou boa forma ao finalizar em terceiro na segunda bateria. Confira abaixo o resultado parcial das duas baterias.

Max Nagl

Max Nagl

Primeira bateria
1 – Max Nagl – Ktm Red Bull Factory Racing Team
2 – Marc De Reuver – Ice 1 Racing Kawasaki
3 – Nicolas Aubin – Buildbase Honda
4 – Mike Kras – Beursfoon Mx Suzuki
5 – Yentel Martens – Betemo Team Kawasaki
6 – Get Krestinov – Route 77 Mvrd Honda

Segunda bateria
1 – Max Nagl
2 – Gert Krestinov
3 – Steve Ramon – Rockstar Suzuki
4 – Manuel Priem – Leon Sagaert Yamaha Racing Team
5 – Elliott Banks-Browne – Hm Plant Ktm
6 – Davis Lius – Kawasaki

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly