Porto Rico e Nova Zelândia confirmam times no MXDN

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 15 de agosto de 2012 - 21:23

Porto Rico e Nova Zelândia confirmaram nesta quarta-feira, dia 15 de agosto, suas equipes para o Motocross das Nações 2012, que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, em Lommel, na Bélgica. Porto Rico, que terá como chefe de equipe Gabriel Catala, e Gary Bailey como gerente assistente, confirmou os pilotos Gino Aponte na MX1, Zach Osborne na MX2 e Jimmy Albertson na MX3. Gino vai pilotar uma Yamaha YZ 450F, Osborne uma YZ 250F e Albertson uma Suzuki RMZ 450.

Apesar de Osborne e Albertson não serem porto-riquenhos (ambos são norte-americanos) eles podem fazer parte da equipe já que Porto Rico é um território atrelado aos Estados Unidos, mas sem personalidade jurídica americana. Já a Nova Zelândia anunciou os veteranos Josh Coppins e Cody Cooper, além do jovem estreante Kayne Lamont para a MX2.

Zach Osborne

Zach Osborne

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly