Rico defende invencibilidade no Mineiro de Enduro FIM

Por Mundo Press Assessoria | Foto por Divulgação | 15 de agosto de 2012 - 21:53

Rigor Rico compete neste domingo, dia 19 de agosto, com o objetivo de manter a invencibilidade no campeonato Mineiro de Enduro FIM 2012. O competidor da Gas Gas Racing Team é líder da categoria E2 e acelera na sexta etapa da competição, marcada para acontecer na cidade de Rio Acima, Minas Gerais. Lipão Rosendo, piloto satélite da Gas Gas, é o segundo da classificação e também está confirmado nas corridas.

Rico está com 125 pontos, contra 92 de Rosendo e 86 de Thiago Veloso. “Espero manter os 100% de aproveitamento no Mineiro, já que a etapa deste final de semana certamente será muito difícil. A prova de Rio Acima tem a pretensão de entrar para o calendário do Campeonato Brasileiro da modalidade, portanto promete alto nível técnico nas trilhas. Os pilotos são bons competidores e as inscrições já estão esgotadas, ou seja, o evento tem tudo para ser ótimo”, explicou.

O público deve acompanhar de perto, já que a grande maioria das especiais é bastante acessível aos fãs. Lipão Rosendo promete botar fogo nas disputas da E2. “As expectativas são as melhores possíveis, pois treinei bastante com moto e na academia, sempre focando um bom resultado nas provas. O equipamento está totalmente pronto, agora é acelerar”, concluiu.

Rigor Rico

Rigor Rico

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly