Stedile confirmado no Brasileiro de Cross-Country

Por Assessoria de Imprensa da Pro Tork | Foto por Divulgação | 15 de agosto de 2012 - 23:17

Paulo Stedile está pronto para mais uma disputa do campeonato Brasileiro de Cross-Country 2012. O paranaense lidera a categoria principal, a XC1, e espera administrar a vantagem de 12 pontos durante a quarta etapa, que será realizada neste final de semana, dias 18 e 19 de agosto, na cidade de Canelinha, Santa Catarina.

“Estou contente com meu desempenho, iniciei a temporada com duas vitórias e na última corrida só fiquei em segundo porque meu pneu furou. Acredito que consigo vencer mais uma tranquilamente, mas vou com cautela, pois não quero perder a liderança na classificação”, explica o piloto.

A disputa, que também é válida pela segunda etapa do estadual, promete reunir os melhores competidores do país no Motódromo Arthur Jachowicz. O traçado de três mil metros de extensão foi preparado especialmente para o evento, que tem início no sábado, às 15 horas, e segue no domingo, a partir das 9:30 horas. A entrada é gratuita.

Paulo Stedile

Paulo Stedile

Classificação da categoria XC1 após três etapas
1) Paulo Stedile – 72 pontos
2) Loandro Anton – 60 pontos
3) Felipe Wermuth – 58 pontos
4) Edinei Bueno – 33 pontos
5) Wesley Ferreira – 29 pontos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly