Vídeo – Recapitulando Loretta Lynn’s 2012

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 16 de agosto de 2012 - 11:32

Depois de mais uma edição do maior campeonato de Motocross Amador do mundo, o Loretta Lynn’s, evento realizado em cinco dias consecutivos no histórico Rancho da cantora Country Loretta Lynn, em Hurricane Mills, no Estado do Tennessee, nos Estados Unidos, chegou a hora de fazer um breve resumo em vídeo do que aconteceu neste ano.

Foram 36 campeões Nacionais Amadores coroados na edição 2012 e muitos deles estarão na categoria profissional daqui alguns anos, ou mesmo neste ano, como o jovem Zach Bell, que já faz parte da equipe semi-oficial Geico / Honda, que neste último sábado em Southwick fez um grande início de corrida na primeira bateria da categoria 250, mas ainda lhe falta ritmo, o que com certeza virá rápido para este talentoso piloto de MX.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Loretta Lynn

Loretta Lynn

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly