Dungey é o campeão do AMA Motocross 450 2012

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 18 de agosto de 2012 - 17:07

Depois de vencer as duas baterias na tarde deste sábado em Unadilla, na décima etapa do campeonato, o americano Ryan Dungey, piloto da equipe oficial KTM / RedBull, se tornou o campeão do AMA Motocross 450 com duas etapas de antecedência. Esta foi a primeira temporada de Dungey pela equipe KTM, e como ele tem estrela, já deu o primeiro título da marca austríaca no campeonato americano de Motocross.

Outro que também tem muita estrela, é Roger DeCoster, chefe da equipe KTM / RedBull, que na sua segunda temporada como chefe de equipe da marca austríaca nos Estados Unidos, já conseguiu levar as motos laranjas ao topo do maior e melhor campeonato de Motocross do mundo.

Ryan Dungey

Ryan Dungey

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly