Rally dos Sertões 2012 – Quarta Etapa

Por Assessoria de Imprensa da CBM | Foto por Divulgação | 22 de agosto de 2012 - 23:37

O piloto Felipe Zanol foi penalizado pela organização com 8m30s por ultrapassar a velocidade permitida na zona de radar. Com a punição Jean Azevedo foi o vencedor do dia. Esta quarta etapa foi de Barra do Corda, no Maranhão, a Carolina, também no Maranhão.

Apesar disso, Zanol segue na primeira colocação na classificação geral acumulada com 12 minutos de vantagem sobre o companheiro de equipe e vice-líder, Dário Júlio, que nesta quarta-feira ficou na terceira colocação. O quarto colocado nesta etapa foi Nielsen Bueno.

Amanhã, quinta-feira, 23 de agosto, o Rally dos Sertões chegará a sua quinta etapa. Os pilotos partem de Carolina, no Maranhão, para Palmas, no Tocantins. Serão 472 quilômetros de trajeto total, sendo 238 quilômetros cronometrados (especiais).

Dário Júlio

Dário Júlio

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly