Rally dos Sertões 2012 – Quinta Etapa

Por Assessoria de Imprensa da CBM | Foto por Andre Chaco | 23 de agosto de 2012 - 17:41

O Rally dos Sertões 2012 chegou à metade da competição nesta quinta-feira, 23 de agosto, e hoje o trajeto foi de Carolina, no Maranhão, a Palmas, no Tocantins, e quem se deu bem e levou a melhor foi o piloto Jean Azevedo. Na segunda colocação surge Felipe Zanol, e na sequencia Dário Júlio e Nielsen Bueno.

Mesmo com o resultado de hoje, Zanol segue na liderança da categoria motos, seguido de Dário Júlio, Jean Azevedo e Nielsen Bueno.

A próxima etapa, amanhã, 24 de agosto, será de Palmas, no Tocantins para Alto Parnaíba, no Maranhão Os pilotos vão enfrentar o deserto do Jalapão. A etapa também será marcada pela segunda maratona, prova na qual apenas os pilotos devem realizar a manutenção nas motos, sem auxílio das equipes de apoio. O percurso total será de 680 km.

Jean Azevedo

Jean Azevedo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly