Ben Townley e Ryan Villopoto voltam a treinar

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 24 de agosto de 2012 - 23:28

No dia 14 de abril, na pista de Goanna, em Coonabarrabran na Austrália, Ben Townley sofreu uma grave fratura no quadril, enquanto treinava para a segunda etapa do campeonato Australiano de Motocross 2012. Tal acidente acabou com qualquer possibilidade de Townley defender a equipe Two Two Motorsports / Bel Ray / Honda, no AMA Motocross deste ano. Após um longo período de reabilitação, Townley voltou a treinar com moto em Auckland, na Nova Zelândia.

Outro que voltou a pilotar foi Ryan Villopoto, atual campeão do AMA Motocross, que precisou passar por uma cirurgia para reparar um joelho lesionado. Villopoto treinou em Glen Helen na tarde desta quinta-feira, 23 de agosto, como vocês podem ver na foto abaixo. Já para conferir Townley voltando a treinar com moto, assista ao vídeo abaixo.

Ryan Villopoto

Ryan Villopoto

 

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly