Vem aí o Zona Sul de Motocross Amador em Camaquã

Por André Charão | 24 de agosto de 2012 - 20:53

A região sul do Rio Grande do Sul será sede nos dois primeiros finais de semana de setembro de duas grandes competições: a terceira etapa do campeonato Zona Sul de Motocross Amador 2012 que acontecerá nos dias 1º e 2 de setembro em Camaquã, e a quinta etapa do Gaúcho de Velocross 2012 nos dias 8 e 9 de setembro na cidade de Cerro Grande do Sul. Os dois eventos irão reunir os melhores pilotos do Rio Grande do Sul e Uruguai.

A terceira etapa do Zona Sul de Motocross Amador será disputado no Motódromo Wilsom Molom, localizado d rodovia BR 116 ao lado da Polícia Rodoviária. A programação iniciará a partir das 9:00 horas de domingo, 2 de setembro.

O Bartz Hotel, na cidade de Camaquã, distante 48 kms de Cerro Grande do Sul, coloca a disposição dos pilotos um amplo e bem localizado espaço para o seu descanso. Além das melhores acomodações, dispõe de um excelente restaurante para seus hospedes e garagem com circuito interno de TV para sua maior segurança.

O Bartz Hotel está oferecendo desconto de 20% na diária para os pilotos que forem a Camaquã disputar o campeonato Zona Sul de Motocross Amador e o Gaúcho de Velocross em Cerro Grande do Sul.

Então não perca tempo, faça logo sua reserva pelo fone (51) 3671-4244 ou acesse o site www.bartzhotel.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly