Amarante pronto para etapa da Copa Cerrado

Por Mundo Press Assessoria | Foto por Divulgação | 25 de agosto de 2012 - 8:17

Álvaro Amarante está confirmado no Enduro do Cerrado, em Uberlândia, Minas Gerais, neste sábado, 25 de agosto. A prova de regularidade faz parte da Copa Cerrado, na qual o piloto satélite da Gas Gas Racing Team está na liderança com folga. “Espero manter o bom desempenho e ainda treinar para o Enduro da Independência”, explicou Amarante.

O competidor está confiante. “Não conheço o local da prova, mas intensifiquei os treinos físicos nas últimas duas semanas e tenho certeza de que o preparo está 100%. Estou bastante tranquilo para a disputa”, concluiu. O percurso terá aproximadamente 110 quilômetros no total.

Álvaro Amarante

Álvaro Amarante

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly