Rally dos Sertões 2012 – Oitava Etapa

Por Assessoria de Imprensa da CBM | Fotos por Divulgação | 26 de agosto de 2012 - 19:33

O piloto Felipe Zanol venceu a oitava etapa do Rally dos Sertões 2012, realizada neste domingo, 26 de agosto. O mineiro segue firme na liderança da categoria moto, rumo ao título inédito. Nielsen Bueno chegou em segundo nesta etapa, seguido de Dário Júlio.

Este etapa foi denominada de ‘Especial dos 20 anos’, de Bom Jesus, no Piauí, a Petrolina, em Pernambuco, e foi considerada a mais dura, técnica e completa de toda a edição. O trecho começou travado, passando por fazendas e uma área de cânions. Segundo a organização, o visual do dia foi um dos mais bonitos do Rally dos Sertões 2012.

Amanhã, segunda-feira, 27 de agosto, a competição entrará no Ceará, em Iguatu, que receberá pela primeira vez a competição. A nona e penúltima etapa terá 560 quilômetros, sendo 143 de especiais. O Rally dos Sertões 2012 terminará na terça-feira, dia 28 de agosto, em Fortaleza, Ceará.

Nielsen Bueno

Nielsen Bueno

Dário Júlio

Dário Júlio

Felipe Zanol

Felipe Zanol

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly