Rally dos Sertões 2012 – Nona Etapa

Por Assessoria de Imprensa da CBM | Fotos por Divulgação | 27 de agosto de 2012 - 21:05

A décima e última etapa do Rally dos Sertões 2012 é amanhã, terça-feira, 28 de agosto, e tudo indica que o campeão da competição deste ano será o piloto Felipe Zanol. Na penúltima etapa, nesta segunda-feira, 27 de agosto, ele chegou novamente à frente dos demais adversários.

A nona etapa, foi realizada de Petrolina, em Pernambuco, a Iguatu, no Ceará. O piloto Nielsen Bueno chegou em segundo, seguido de Dário Júlio. Foram 143 quilômetros de trechos cronometrados (especiais).

Felipe Zanol lidera a classificação geral nas motos. Dário Júlio é o segundo, seguido de Nielsen Bueno, que também está na ponta da categoria Production Aberta.

Na décima e última etapa os pilotos largam de Iguatu, no Ceará, rumo a Fortaleza, no Ceará, palco da chegada. Serão 457 quilômetros de trajeto total, sendo 103 cronometrados (especiais).

Felipe Zanol

Felipe Zanol

Nielsen Bueno

Nielsen Bueno

Dário Júlio

Dário Júlio

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly