Centro/Serra de Motocross será domingo em Tupandi

Por Sílvio Bilhar | Foto por Sílvio Bilhar | 29 de agosto de 2012 - 16:25

A cidade de Tupandi, distante 77 kms de Porto Alegre, no Vale do Caí, Rio Grande do Sul, receberá no domingo, 2 de setembro. a sétima etapa do campeonato Regional Centro/Serra de Motocross 2012.  Pelo segundo ano consecutivo, a etapa se chamará ‘Taça Móveis Kappesberg/Henz Veículos de Motocross’. A pista é uma das mais técnicas do Estado e fica em um terreno natural, com a localização na área urbana do município.

“Finalmente, depois de duas transferências devido às chuvas que caíram na região e para privilegiar a segurança dos pilotos, faremos neste final de semana, 1º e 2 de setembro. a 7ª etapa do campeonato. Todas as previsões apontam para tempo seco. O motoclube ampliou área de Box, melhorou a pista em pontos cruciais e também na questão da visibilidade para o público, esperamos todos os leitores do mundocross de braços abertos na etapa”, disse André Tramonttini, promotor do evento.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Posto Barcarollo e no Super Piá, na cidade a R$8,00 (números limitados), no dia custará R$10,00. Os treinos de sábado à tarde, serão com ingresso livre. No domingo as disputas começarão a partir das 13:30 horas. Crianças de até 10 anos não pagam ingresso, desde que acompanhados de adultos.

Promessa de pegas alucinantes em Tupandi

Promessa de pegas alucinantes em Tupandi

Horários

Treinos no sábado a partir das 14:00 horas

Provas no domingo a partir das 13:15 horas

Realização: André Produções e Motoclube de Tupandi

Informações: (51) 9995.4342

Supervisão: FGM

Apoio: Prefeitura de Tupandi

Mais informações: www.fielpromocoes.com.br ou www.fgm.com.br

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly