Rinaldi completa 43 anos de atuação no mercado

Por Broop Comunicação | Fotos por Divulgação | 29 de agosto de 2012 - 9:46

Ontem, terça-feira, dia 28 de agosto, a Rinaldi comemorou 43 anos de atuação no mercado motociclístico, além de todas as conquistas que alcançou desde sua fundação, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A empresa que é líder nacional em reposição de pneus aproveita a oportunidade para divulgar algumas das ações que ajudaram a consolidar a marca neste ano, além de investimentos que prometem fazê-la crescer ainda mais.

A temporada teve início com uma série de patrocínios a atletas em diversas modalidades e também a eventos esportivos. Dudu Lima foi um dos pilotos que renovaram com a empresa e ao lado dela conquistou o título da Superliga Brasil de Motocross 2012, na categoria MX2. É com este tipo de trabalho que a Rinaldi atesta e aprimora a qualidade de seus produtos, observando sempre as necessidades dos consumidores dos segmentos on-road e off-road.

O catálogo foi incrementado com o lançamento de mais cinco medidas, apresentadas antecipadamente no Salão das Motopeças, evento que aconteceu no mês de agosto, em São Paulo. São opções para motocicletas das categorias Trail, Scooter/CUB e Custom, que aliam os conceitos de alta durabilidade, estabilidade e segurança pelos quais os produtos da marca são conhecidos em todo o país e também no exterior.

Vista aérea da fábrica da Rinaldi em Bento Gonçalves

Vista aérea da fábrica da Rinaldi em Bento Gonçalves

Já em sua sede, a empresa deu continuidade aos investimentos no aperfeiçoamento de seu processo produtivo, com otimizações tecnológicas no parque fabril. Novos equipamentos devem iniciar suas operações nos próximos meses. Os mais de 700 colaboradores também são permanentemente beneficiados com melhorias internas, a Rinaldi se preocupa em oferecer condições de trabalho cada vez mais atrativas para aqueles que integram a equipe.

Rinaldi é a líder na reposição de pneus no Brasil

Rinaldi é a líder na reposição de pneus no Brasil

“Sinto orgulho pelo caminho que a Rinaldi percorreu ao longo desses 43 anos; por fazer parte desta história. A empresa tem muito que comemorar. Sua trajetória sempre foi pontuada pela inovação, preocupação com a qualidade e com o atendimento ao cliente. Os frutos que ela colhe hoje são resultado de muito trabalho, da dedicação de cada um de seus colaboradores. Então, estão todos de parabéns”, afirma o gerente comercial Sergio De Paris.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly