KTM renova com Musquin e Roczen

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 30 de agosto de 2012 - 18:43

A KTM anunciou hoje a renovação de contrato com o francês Marvin Musquin e com o alemão Ken Roczen para mais duas temporadas do AMA Supercross e AMA Motocross. Musquin chegou a ser cotado para assumir uma vaga na Monster / Pro Circuit / Kawasaki, já que Dean Wilson e Broc Tickle estão certos para subir para a categoria 450 na próxima temporada, e todo ‘lote’ de pilotos amadores que poderiam entrar para a equipe nas categorias Lites e 250 já fecharam com outros times.

Mesmo assim Musquin optou pela renovação com a equipe oficial Red Bull / KTM USA. Já Roczen, de maneira nenhuma a KTM ia deixá-lo sair. Apesar de algumas oportunidades perdidas de vencer este ano, ele ainda é um inegável talento em potencial. O alemão também está de contrato renovado até 2014.

Marvin Musquin e Kenny Roczen

Marvin Musquin e Kenny Roczen

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly