Machadinho receberá o Rondoniense de Motocross

Por Chico Limeira | Fotos por Divulgação | 05 de setembro de 2012 - 7:46

Com a expectativa de mais uma grande de emoção e velocidade, no próximo fim de semana, 7 e 8 de setembro, a cidade de Machadinho do Oeste estará recebendo os principais pilotos de Rondônia para a disputa da quinta etapa do campeonato Estadual 2012 de Motocross. A festa que é uma das mais tradicionais do circuito rondoniense de MX, acontece simultaneamente ao concurso Garota Cachoeira, reunindo dezenas de belas candidatas de todos os cantos do estado.

Medindo 950 metros de extensão, num traçado bastante apropriado para a modalidade, a Pista do Motódromo Jair Seconi construída as margens do balneário onde acontece o tradicional concurso Garota Cachoeira de Machadinho do Oeste, já está praticamente pronto para o aguardado evento que começa no sábado á tarde com os treinos livres e se entendo durante todo o dia de domingo, com grandes pegas a cada bateria disputada.

Nos dias que antecedem a prova da quinta etapa do Rondiniense de Motocross 2012, a cidade de Machadinho do Oeste já vive um clima de total movimentação, com a equipe técnica da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR concentrando os trabalhos na preparação do espaço, com recuperação do traçado, limpeza da área de Box entre outros.

Tradicionalmente a cidade de Machadinho do Oeste é palco de grandes eventos do MX estadual, num traçado que agrada aos pilotos, reunindo ainda os maiores públicos das últimas temporadas. Para mais este evento, a FMR conta com a importante parceria do Prefeitura de Machadinho do Oeste, que juntamente com o Governo de Rondônia através do DER, colocou toda a sua estrutura a serviço da organização da prova.

A quinta etapa do campeonato Rondoniense de Motocross 2012, é mais uma realização da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, em parceria com a Prefeitura de Machadinho do Oeste, apoio do Governo de Rondônia, Ministério do Esporte, Honda, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Natan Donadon, deputados estaduais Kaká Mendonça, Jean Oliveira, Valdivino Turuca, Neodi Carlos, Adelino Follador, Luiz Claudio, Edson Martins e Luizinho Goebel, Ciclo Cairu, Castilho Estrutura Metálicas, Cairu Transporte, Lind’água e Instaladora São Luiz.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly