Selhorst e Tucura em reunião com novo secretário

Por Chico Limeira | Foto por Divulgação | 06 de setembro de 2012 - 22:35

Na última terça-feira, o presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst juntamente com o deputado estadual Valdivino Tucura estiveram em visita ao novo secretário de Estado da Cultura, do Esporte e do Lazer de Rondônia (Secel), Emanuel Neri Piedade, que recentemente foi empossado no cargo. Na oportunidade, Reinaldo e Tucura foram levar as boas vindas ao novo titular da pasta, assim como reafirmar parceria da Secel para os eventos promovidos pela federação.

Bastante solicito, Emanuel Neri prometeu total empenho para que o Governo de Rondônia através da Secel libere convênios e assim os eventos promovidos pela federação de motociclismo de Rondônia continuem acontecendo com toda sua estrutura. Durante a audiência com o parlamentar e o presidente da FMR, Neri se mostrou sensibilizado com a situação do motociclismo rondoniense e se comprometeu manter a parceria para que a temporada 2012 seja concluída como foi inicialmente planejada.

Reinaldo, Tucura e Emanuel

Reinaldo, Tucura e Emanuel

Mantendo o seu discurso de posse, o novo secretário Emanuel Neri afirmou que tomará ciência das ações e estratégias da Secel para as atividades. Sobre as atividades desenvolvidas pela pasta Neri disse ainda que pretende trabalhar com um planejamento para 2013, privilegiando os eventos do calendário permanente.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly