Foto Cassetada Mundocross

Por Jorge Soares | Fotos por Adilson Domingos | 11 de setembro de 2012 - 8:23

Durante a disputa da categoria 150 na oitava e última etapa do campeonato Brasileiro de Motocross 2012 em Dourados, no Mato Grosso do Sul, no último domingo, 9 de setembro, os pilotos Kioman Navarro, piloto da equipe Seneago / Rinaldi / Tonin Bala / Tudo Chevrolet, e Fábio dos Santos piloto da equipe Dunas / Pirelli / IMS / Honda / Vaz, acabaram se enroscando no salto de chegada da bateria única das categoria 150 e 180.

Graças ao homem lá de cima, nenhum dos dois pilotos se machucaram e a situação acabou ficando apenas no susto, na vitória de Kioman Navarro. Confira abaixo as 20 fotos enviadas pelo leitor Adilson Domingos.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly