David Knight fora do ISDE 2012

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 12 de setembro de 2012 - 9:51

David Knight está fora do International Six Days Enduro (ISDE) 2012, que acontece de 24 a 29 de setembro, pela primeira vez na Alemanha, na região da Saxônica. O piloto da Ilha de Man não irá representar a Grã Bretanha na Copa do Mundo de Enduro devido a problemas consequentes de um acidente sofrido durante o GP da Finlândia do Mundial de Enduro.

Por medida de precaução Knight passou uma noite no hospital após sofrer uma queda durante o Enduro Teste. Ele foi submetido a exames de sangue em Manchester, na Inglaterra, onde foi constatado problemas com a contagem de células sanguíneas, resultando em falta de oxigênio no seu sangue.

Knight vai passar por mais exames nos próximos dias para identificar a razão exata do problema, por isso foi aconselhado a se afastar das competições até que seja identificado o problema e prescrito o tratamento.  “Estou decepcionado. Estava pronto para encarar o Six Days e agora não posso mais competir”, declarou o britânico.

David Knight

David Knight

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly