Após viagem ao Japão Zanol acelera em solo nacional

Por Mundo Press Assessoria | Fotos por Divulgação | 14 de setembro de 2012 - 18:39

Felipe Zanol cumpriu uma viagem produtiva ao Japão. Nos últimos dias, realizou testes em Hokkaido com a equipe HRC (Honda Racing Corporation), de olho no Rally Dakar 2013. “A moto é fantástica e fizemos testes importantes já para a próxima corrida, que será o Rally Marrocos, de 14 a 20 de outubro”, comentou o piloto. A caminho do Brasil, ele não terá descanso e já desembarca em Mogi das Cruzes (SP), onde disputa no domingo a etapa final da Copa EFX Pacato de Enduro FIM – na qual é o campeão antecipado da categoria Elite.

Ele aprovou a experiência em solo japonês, onde acompanhou de perto o projeto que prevê a criação de um protótipo para o Dakar. “A sensação é de dever cumprido. Fui muito bem recebido pela Honda e todos foram bastante prestativos. Comida boa, pessoas bem legais e com muito conhecimento. Com certeza volto muito feliz pela viagem”, contou Zanol.

Felipe Zanol durante os teste com o Team HRC

Felipe Zanol durante os teste com o Team HRC

O mineiro promete empenho máximo na Copa EFX Pacato, mesmo com a taça garantida. A organização do evento confirmou a presença de dois pilotos que disputam o Mundial de Enduro, os franceses Fabien Planet e Jordan Curvalle. “O cansaço será complicado, mas já estamos começando uma maratona que só termina após o Dakar. Então vamos lá bater guidão com esses franceses”, concluiu Zanol, com bom humor.

Zanol em outro momento dos teste no Japão

Zanol em outro momento dos teste no Japão

Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly