Final de semana com jornada dupla para Raulzinho

Por Divulgação | Fotos por Divulgação | 18 de setembro de 2012 - 7:48

O piloto Raul Guilherme (Revenda Moto-X Yamaha/Race-Tech/Motorex/Mormaii/MR-Pro) teve um final de semana agitado entre os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Sábado de noite, 15 de setembro, o piloto disputou o Supercross Extreme na cidade mineira de Juiz de Fora. Competindo nas duas principais categorias do evento, SX2 e SX1, o carioca andou forte e conquistou dois segundos lugares atrais do australiano Ben Hussey. “Fiz boas provas, infelizmente me enrolei com os retardatários e deixei o australiano fugir”.

Domingo, dia 16 de setembro, o carioca já estava em casa e foi disputar a 4° etapa de Liga de Motociclismo do Rio de Janeiro, na cidade de Casimiro de Abreu. Raulzinho disputou as categorias MX2 e Força-Livre. Na MX2 o piloto vinha na liderança e sofreu uma queda terminando a prova na 2° colocação e com uma lesão no ombro direito. Na Força-Livre com algumas dores no ombro o piloto conseguiu terminar na 3° colocação apenas para pontuar no campeonato. “Vinha muito bem na MX2, faltavam duas voltas para acabar a prova e levei um tombo bobo deixando a vitoria escapar, acabei machucando meu ombro. Já na Força-Livre sabia que não iria conseguir pilotar com aquela dor como sei andar, então fui apenas para pontuar”.

 Raul Guilherme

Raul Guilherme

Raul Guilherme está focado agora para si recuperar da lesão no ombro e não sabe se poderá estar competindo neste próximo final de semana, onde iria disputar uma prova extra na cidade mineira de Mar de Espanha. “Estou com algumas dores no ombro e não consigo realizar alguns movimento, vamos ver como vou estar me sentindo até 6° feira para poder decidir se participo ou não desta prova”.

 Raul Guilherme

Raul Guilherme

 Raul Guilherme

Raul Guilherme

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly