Max Anstie assina com Rockstar Energy / Suzuki

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 25 de setembro de 2012 - 7:46

Durante a última etapa do Mundial de Motocross, disputada neste fim de semana em Teutschenthal na Alemanha, a equipe Rockstar Energy / Suzuki anunciou a contratação do britânico Max Anstie para a próxima temporada da categoria MX2 do campeonato Mundial de Motocross.

“Sabemos que ele é um jovem trabalhador e profissional e tem estado há algum tempo na mira de muitas equipes para a categoria MX2. Agora com Brian Hsu, Jorge Zaragoza, Anstie e possivelmente outro piloto, esperamos confirmar muito em breve uma equipe ótima de se ver e forte em vários níveis”, disse o chefe da Rockstar Energy / Suzuki, Thomas Ramsbacher.

“Estou muito feliz em fazer parte desta equipe pois vejo o quão organizada e profissional ela é. Acredito que aqui terei o suporte que preciso para estar no pódio de forma consistente. Eu analisei as opções que tinha e não tenho palavras suficientes para agradecer a Suzuki por acreditar em mim e me proporcionar esta oportunidade”, disse um entusiasmado Anstie.

Anstie (no centro) vai correr pela Suzuki em 2013

Anstie (no centro) vai correr pela Suzuki em 2013

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly