Monster Cup Ao Vivo pelo Speed Channel

25 de setembro de 2012 - 22:23

Quem quiser assistir ao Monster Energy Cup pela internet poderá pesquisar o Speed Channel norte-americano, que vai transmitir a prova Ao Vivo para todo Estados Unidos, conforme anunciado nesta terça-feira, 25 de setembro, pela Feld Motorsports, empresa promotora do evento.

A transmissão na noite do dia 20 de outubro começará às 19 horas pelo horário de Las Vegas, 23 horas pelo horário de Brasília. Mas vale lembrar que na meia-noite do dia 20 para o dia 21 começa oficialmente o horário brasileiro de verão, sendo necessário adiantar o relógio em uma hora.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly