Pourcel e CLS Kawasaki rompem contrato

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 25 de setembro de 2012 - 22:35

Foi divulgado pela imprensa francesa nesta terça-feira, 25 de setembro, uma nota oficial comunicando o rompimento entre o piloto francês Christophe Pourcel e a equipe CLS Kawasaki. No comunicado Pourcel não deixa claro os motivos do rompimento, embora cite problemas com a moto e falta de apoio por parte dos patrocinadores.

Embora por outro lado exalte o crescimento da equipe em seu ano de estreia no campeonato Mundial de Motocross. Não há nada concreto sobre o futuro do piloto francês, que afirmou também que por enquanto a meta daqui para frente é se divertir e focar na preparação para o Supercross de Bercy, que acontece em Paris, nos dias 9, 10 e 11 de novembro. Uma das opções de Pourcel para 2013 é voltar a competir no AMA Supercross e AMA Motocross.

Christophe Pourcel

Christophe Pourcel

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly