Philippaerts assina com Team Honda / Gariboldi

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 01 de outubro de 2012 - 22:16

A equipe Honda Gariboldi anunciou hoje a contratação do italiano David Philippaerts para a temporada 2013 do Campeonato Mundial de Motocross na categoria MX1.

Philippaerts, que tem 29 anos de idade e já foi campeão Mundial da MX1 em 2008, irá pilotar a nova CRF 450R. Nas últimas três temporadas ele terminou entre os top 3 do campeonato, mas neste ano não conseguiu repetir este feito já que sofreu com lesões, mesmo vencendo uma bateria no GP do México.

Agora o italiano está ansioso para voltar no mais alto nível na próxima temporada. “Estou realmente animado em fazer parte do team Honda Gariboldi, que é uma equipe muito profissional e que há muitos anos sempre vem obtendo grandes resultados com jovens pilotos. Mal posso esperar para estrear minha nova moto”, disse Phillippaerts.

David Phillippaerts

David Phillippaerts

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly