Coppins encerra carreira no MXDN

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 02 de outubro de 2012 - 21:13

O veterano piloto neozelandês Joshua Coppins, de 35 anos, encerrou neste fim de semana no Motocross das Nações sua vitoriosa carreira no Motocross. Coppins ajudou a Nova Zelândia a se classificar para a final ao vencer a repescagem de domingo. Na bateria MX1/MX2 ele finalizou na décima primeira posição e abandonou a bateria MX1/MX3.

Na classificação por países a Nova Zelândia finalizou na décima quinta posição. “A pista estava difícil, mas ela me lembrou que não há chance de um novo retorno. Nunca mais! Os próximos capítulos serão de trabalho com a Yamaha e com o Motocross neozelandês”, disse Josh Coppins.

Joshua Coppins

Joshua Coppins

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly