Gaúcho de Velocross voltará a Costa Doce

Por André Charão | 02 de outubro de 2012 - 20:07

O campeonato Gaúcho de Velocross 2012 volta a agitar o Rio Grande do Sul nos dias 27 e 28 de outubro. Novamente a região da Costa Doce será palco de mais uma etapa do principal campeonato da modalidade no Rio Grande do Sul.

A sexta etapa do campeonato Gaúcho de Velocross será disputada na pista do Motódromo Wilson Molom na cidade de Camaquã, situada às margens da BR 116, distante 131 kms de Porto Alegre e 135 kms de Pelotas.

O Motódromo Wilson Molom, também fica localizado às margens da BR 116 no kms 391, distante cerca de 4 kms da entrada principal da cidade.  A pista de velocross com 1.150m, foi construída em terreno plano, possui traçado rápido, o que proporcionará ótimos pegas em busca das vitórias.

O campeonato Gaúcho de Velocross 2012 tem o patrocínio master da Rinaldi, Total Distribuidora Moto Peças Ltda., IMS e Mobil, co-patrocínio da Belparts e SobreRodas e apoio da  Mecânica Zapanetti, M3Parts/Revenda Kawasaki, Vitrine da Moto, Farover, Octano Graphics, Kimoto, SSul e Artemoto.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly