Boog assina com Ice1 Racing para 2013

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 04 de outubro de 2012 - 8:04

A equipe Ice1 Racing anunciou nesta terça-feira, dia 2, a contratação do francês Xavier Boog para a temporada 2013 do Campeonato Mundial de Motocross na categoria MX1. A equipe, de propriedade do finlandês Kimi Raikkonen, piloto de Fórmula 1, pretende se mudar para a Bélgica e concentrar seu foco somente na categoria MX1 do Mundial de Motocross.

“Nosso plano é mover as operações da equipe para a Bélgica e se concentrar totalmente na categoria MX1 do Mundial de Motocross. Queremos chegar ao topo e isso requer atenção de toda a equipe”, disse Antti Pyrhonen, chefe da equipe.

“Estou muito feliz por me juntar a equipe Ice1 Racing. Embora a equipe seja bastante nova no Mundial de Motocross, eles são experientes e sabem o que é preciso para vencer”, disse Boog, de 24 anos.

Xavier Boog

Xavier Boog

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly