Próxima etapa do Gaúcho de MX tem novo local

Por André Charão | 04 de outubro de 2012 - 19:58

A  Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, definiu nesta quarta-feira, 3 de outubro, a cidade de Casca para a realização da sexta etapa do campeonato Gaúcho de Motocross 2012. Segundo Paulo Della Flora, presidente da FGM, a cidade já recebeu inúmeras vezes o Gaúcho de Motocross, sempre mostrando um trabalho competente.

“Estou feliz em poder levar mais uma vez o Gaúcho de Motocross à cidade de Casca. Cabe lembrar que o campeonato, assim como todos nós, sofremos um duro golpe com o precoce falecimento do Ademir Viecelli. Quero agradecer ao Sr. Paulo Parise, pai de Douglas ‘Duda’ Parise, um dos pilotos gaúchos de destaque no Brasil, pelo total apoio dado para a realização da etapa na cidade de Casca e por estar juntamente com o Tribo da Trilha Offroad encarando o desafio de promover uma etapa em tempo recorde.”

O campeonato Gaúcho de Motocross 2012 tem o patrocínio master da Rinaldi, Total Distribuidora Moto Peças Ltda., IMS e Mobil, co-patrocínio da Belparts e SobreRodas e apoio da  Mecânica Zapanetti, M3Parts/Revenda Kawasaki, Farover, Vitrine da Moto, Octano Graphics, Kimoto, SSul e Artemoto.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly