Vídeo – Team KTM no MX das Nações – Episódio 1

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 06 de outubro de 2012 - 17:04

A KTM foi a grande campeã do Motocross das Nações 2012, a Copa do Mundo do Motocross, que este ano foi disputada em Lommel, na Bélgica. A arenosa pista de Lommel foi um grande obstáculo a mais para todos pilotos, apesar de que os Europeus acabaram levando uma vantagem por correrem desde o início das suas carreiras em pistas com estas características.

A fábrica austríaca venceu as três baterias do domingo, dia 30 de setembro, duas com Antonio Cairoli e uma com Jeffrey Herlings. E no geral a Alemanha foi a campeã deste ano com dois dos seus pilotos a bordo de KTM’s, Ken Roczen e Max Nagl, sendo que Marcus Schiffer pilotou uma Suzuki.

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly