Ashleigh Fisher foi eleita Miss Monster Energy Cup

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 09 de outubro de 2012 - 23:17

A Feld Motorsports anunciou nesta segunda-feira que por voto popular, Ashleigh Fisher, natural de Houston, no Texas, foi eleita a Miss Monster Energy Cup. Fisher receberá uma viagem com todas as despesas pagas para o Monster Energy Cup, que acontece no dia 20 de outubro, no Sam Boyd Stadium em Las Vegas, onde irá trabalhar de porta-voz desta lucrativa corrida.

“Estou tão animada por ter sido escolhida à miss. É realmente uma honra me tornar porta-voz deste evento. Mal posso esperar para ver o gate caindo no dia 20 de outubro”, disse Fisher.

Ashleigh Fisher

Ashleigh Fisher

Fisher superou 25 meninas escolhidas aleatoriamente em todo o país, sendo que na fase final a disputa foi reduzida para três participantes. Ela terá a honra de levantar a placa de 30 segundos antes de cada corrida e irá cumprimentar os pilotos que subirem ao pódio. Ela também participará de vários eventos promocionais em Las Vegas, na semana que antecede a corrida. No sábado os fãs terão a chance de pegar autógrafos e tirar fotos com a nova missa o dia inteiro.

Assista abaixo o vídeo promocional de Ashleigh Fisher:

Imagem de Amostra do You Tube

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly