Zanol ministrou cursos e palestras em BH

Por Mundo Press Assessoria | Foto por Divulgação | 09 de outubro de 2012 - 7:34

A vida fora das trilhas de Felipe Zanol também tem sido bastante agitada. O mineiro concilia a rotina de treinos com cursos e palestras, cada vez mais frequentes. Por conta da experiência de ter conquistado 13 títulos nacionais de Enduro e de Cross Country, além de ser o atual campeão do Rally dos Sertões, o piloto sempre é requisitado. “Na última semana, dei um curso bastante proveitoso e divertido para os colaboradores da ATS Informática. E também ministrei uma palestra na Câmara de Diretores Lojistas – CDL – de Belo Horizonte”, contou.

Zanol destacou que os objetivos do atleta são muito parecidos com os dos profissionais de qualquer área, por isso a palestra é bastante interessante a todos os públicos. “O empresário que quer vencer passa por muita coisa que o atleta também vive. Quanto maior o planejamento e a determinação, maiores são as conquistas. Nas palestras, eu procuro transmitir o que vivo com as motocicletas e todo o trabalho, dedicação e dificuldades que envolvem a rotina de um piloto de alto rendimento”, concluiu Zanol.

Felipe Zanol ministrou curso para a ATS Informática

Felipe Zanol ministrou curso para a ATS Informática

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly