Inscrições abertas o Brasileiro de Rally Cross Country

Por Assessoria de Imprensa da CBM | Foto por Donizetti Castilho | 11 de outubro de 2012 - 16:27

Estão abertas as inscrições para a quinta etapa do campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2012. A competição que também é válida para o 4º Rally das Serras será realizada entre os dias 14 e 18 de novembro, em São Joaquim, na Serra Catarinense.
Os interessados podem confirmar presença antecipada e com preços especiais até o dia 15 de novembro no site oficial, www.rallydasserras.com.br

“A prova, mais uma vez, terá papel fundamental na briga pelos títulos de 2012. Por isso, vamos fazer mais um evento bastante técnico e que exija todo o empenho e habilidade de pilotos e navegadores para superar os desafios da Serra Catarinense”, destaca Dyonisio Malheiro, diretor-geral da Racing Adventure e do evento.

No ano passado, os vencedores foram Ike Klaumann, de Santa Catarina, nas motos, com 6h44min34s. Sérgio Klaumann, também catarinense, venceu nos quadriciclos, com 4h39min21s.

 

Novidades
A edição 2012 do Rally das Serras apresenta algumas novidades. Entre as motos, o destaque fica por conta da categoria Amador, que tem por objetivo incentivar a participação de pilotos da região e de outras partes do País. Será aberto a motos nacionais e importadas, premiando seus vencedores com o Troféu Rally das Serras Amador.

O 4º Rally das Serras é uma realização da Racing Adventure, com promoção da Serra Catarinense Convention & Visitors Bureau, organização da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e Federação de Motociclismo Catarinense, e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O patrocínio é de Seótres, com co-patrocínio da Prefeitura de São Joaquim e apoio é da Mitsubishi, e L200 Triton, o carro oficial do Rally das Serras.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly